Localizada em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul-Brasil, Lomba Grande é um bairro situado na Zona Rural.Circundada por inúmeros municipios, é considerada por sua Biodiversidade o "pulmão verde" dessa região.
Conheça um pouco mais desse resistente e lindo lugar, através de minhas lentes!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Marcelo Pacheco & Grupo Sinos lançam Canal Z no site ZipTop

Novo Hamburgo
- O Grupo Sinos está lançando um site com ensaios fotográficos sensuais. É o Canal Z. Através do endereço www.ziptop.com.br/canalz é possível conferir o trabalho das modelos e do fotógrafo hamburguense Marcelo Pacheco.

Segundo a gerente de Produtos Digitais do Grupo Sinos, Luciane Mineiro, a página substituirá a galeria das ZipTops. “Entendemos que precisávamos qualificar esse produto, que já era uma das sessões mais acessadas do site”, explica.

Já para Pacheco, o espaço irá além da sensualidade. Também mostrará as técnicas fotográficas que integram as imagens. “Ele vai suprir uma lacuna, propondo uma fotografia mais delicada e com uma composição mais aprofundada”, comenta.

De acordo com Luciane, mais do que um canal de entretenimento, o Canal Z dará lugar para o charme feminino. “Servirá para revelar a beleza das mulheres da região e, quem sabe, projetar modelos para outros trabalhos”, justifica.

Os ensaios terão acesso livre, assim como os demais conteúdos publicados nos sites do Grupo Sinos. “Não temos nenhuma seção paga, mas essa é uma tendência para o futuro. Talvez, mais adiante, seja uma opção”, garante Luciane, que classifica o trabalho do fotógrafo Marcelo Pacheco como excelente.

Ao descobrir sua afinidade com as câmeras, em 2009, Pacheco começou a desenvolver editoriais de moda. Em seguida, percebeu que seu foco estava nas pessoas. “Depois de um curso que eu fiz com o Ita Kirsch, encontrei o meu principal mercado. O trabalho foi bem aceito e logo ganhou projeção”, conta.

Além de trabalhar com fotos sensuais particulares, Marcelo Pacheco cuidará das imagens que estarão disponíveis no Canal Z. Os primeiros ensaios que irão ao ar foram feitos inclusive com modelos de São Paulo. As interessadas em posar para suas lentes poderão entrar em contato,
enviando informações pessoais e fotografias. “A gente vai analisar o material e a possibilidade de fotografá-las para divulgar no Canal Z”.

O autor

O fotógrafo Marcelo Pacheco tem 42 anos e é hamburguense. Desde 1995, mora em Lomba Grande, zona rural de Novo Hamburgo, onde busca inspiração para seus trabalhos. Realiza ensaios sensuais e editoriais de moda.
fonte:
http://www.jornalnh.com.br/ziptop/entretenimento/332221/grupo-sinos-lanca-canal-z-no-site-ziptop.html